Taurus MotorSport
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Taurus MotorSport

Fórum da equipe de automobilismo virtual Taurus MotorSport.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Inscrições

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sari

Sari


Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 41
Localização : Machadinho - RS

Inscrições Empty
MensagemAssunto: Inscrições   Inscrições EmptyQua Jan 06, 2010 11:05 pm

Bom pessoal, estive fora o dia todo e só cheguei na net a noite.
Fui ver o forum da VPG e tive a surpresa de ver o chico e o pedro la inscritos na lught challenge, pois me inscrevi tb, e to sem companheiro. Vou ver se rossi ta afim.
Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.taurusmotorsport.com.br
liszt




Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/09/2009

Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições EmptyQui Jan 07, 2010 12:14 am

Orra,

To a tempos anunciando que to correndo na VPG e ninguem fala nada!
só o Antonio tinha me procurado tanto é que inscrevi ele, porem ele desistiu.

Voce mesmo Douglas tinha me dito tantoé que coloquei seu nome na Turismo Light. ae as vagas completaram e criaram a VPG light challenger na qual deu oportunidade ao Acarini e ao Francisco entrarem nessa categoria.


Agora ouço falar que ira correr sozinho? eu falei com o Rossi e ele me mostrou mais enfazer na F1BC.

Outro detalhe, desculpem, mas nao to aqui no papel de chefe de equipe ou tirar esse posto do resposável. só quis ajudar e vi que não foi la essas coisas. Como falaram que a equipe tava com interesse em competir em outras ligas, eu pronunciei sobre as que eu iria correr neste ano de 2010 e no que eu poudesse ajudar, contassem comigo. Pelo que percebi, não é assim que o barco toca.


To desde o Natal sondando o pessoal e informando que to com interesse de montar dupla(s)... Pelo resultado, só me cabe dizer que EU vou correr sozinho... Bom chega de ser chato... Vou trabalhar nos meus templates e ver no que dá...

Que me desculpem aos que pareci grosseiro ou sei la o que, mas acompanhando o desenrolar da história nesses ultimos dias, isso me engasgou na garganta. Pronto desabafei, boa sorte nas corridas.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Francisco

Francisco


Mensagens : 178
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 41
Localização : Curitiba

Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições EmptyQui Jan 07, 2010 8:17 am

Bem, vamos com calma..... Very Happy

Eu acompanhei as conversas aqui e vi quem tava inscrito la na vpg..... eu baixei o mod e não tinha me inscrito lá.... tanto que eu fiquei na lista de espera na quarta e me inscrevi na quinta.

Realmente temos interesse em correr em outras ligas, pra T1 não deu certo a F1BC, e a VPG pareceu ser interessante. Tanto que teremos 5 pilotos correndo lá por enquanto (Alan, Chico, Liszt, Pedro, Sari).

Só não entendi o teu post lá, dizendo que vai correr sozinho..... O fato de um correr na light e outro na challange não muda nada. Afinal o carro é o mesmo e o desenvolvimento poderá ser feito em conjunto assim como foi em 2009 na BRSD.

Então fico aguardando o teu retorno para saber qual é a tua posição final.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Francisco

Francisco


Mensagens : 178
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 41
Localização : Curitiba

Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições EmptyQui Jan 07, 2010 8:27 am

Relação de inscritos na VPG

Alan - Fiat Linea
Chico - Fiat Linea
Listz - Golf
Pedro - Fiat Linea
Sari - Ford Focus


Por enquanto é isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Sari

Sari


Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 41
Localização : Machadinho - RS

Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições EmptyQui Jan 07, 2010 10:50 pm

Já explicado né Liszt!!!
Nossa T1 está um tanto desorganizada pq a equipe espalhou-se em mtas ligas.
Mas agora acho que já está td definido ao que parece.
Então é só rumar aos pódios!
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.taurusmotorsport.com.br
liszt




Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/09/2009

Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições EmptySex Jan 08, 2010 12:05 am

Sari escreveu:
Já explicado né Liszt!!!
Nossa T1 está um tanto desorganizada pq a equipe espalhou-se em mtas ligas.
Mas agora acho que já está td definido ao que parece.
Então é só rumar aos pódios!
Abraços!


Pois é desorganizou mesmo. foi cada 1 correndo para um lado e ninguém parando aqui para ver o que os outros escreviam ou definiam.

Puxão de orelha no dono do nosso "Buteco" aqui. Ai chega um doido igual eu e estora com isso... mas agora é passado.

O Francisco, assim que puder, tem como reunir pra colocar a casa em ordem? To chato pa..raio. mas se quisermo titulos, melhor estar com tudo em ordem, senão ficaremos igual as ligas que tanto falamos nas desorganizações.

Dando um pitaco. coloca no Forum, quem corre com quem e onde, para ai ficarmos sabendo e outra, quando não estivermos correndo ou treinando, que possamos torcer e pedir para mostrar os pilotos/carros da equipe.

Outro pitaco que falei no ano passado na corrida, é uma sugestao do pessoal da equipe usar no TS ou ventrilo da liga que formos correr, deixar o programa aberto para podermos avisar que os pilotos mais rapidos da equipe estão chegado e assim podermos fazer jogo de equipe e os mais lentos nao atrapalhas nossos pilotos mais rapidos e até mesmo evitar problemas.

To falando de mais aqui, vou rodar mais um pouco nos possante aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Francisco

Francisco


Mensagens : 178
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 41
Localização : Curitiba

Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições EmptySex Jan 08, 2010 10:48 am

Não está desorganizada.... só que as metas tiveram que serem revistas. Ao invés da F1BC que seria inviavel no momento, apostamos na VPG pra ver como será a T1.

Com isto ficamos na VPG e na BRSD.... na F1BC só você conseguiu se inscrever pra correr na T1.

Com relação a quem corre onde.... eu já fiz isto... tem aqui acima sobre a VPG e o outro da BRSD no grupo específico.

Com relação ao resto, só posso adiantar que estarei soltando no final de semana um "pack" de informações e conteúdos para serem usados pela equipe. Wink

Tente entrar no MSN durante o dia daí a gente conversa mais.

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrições
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taurus MotorSport :: Taurus MotorSport :: Etapas VPG-
Ir para: