Taurus MotorSport
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Taurus MotorSport

Fórum da equipe de automobilismo virtual Taurus MotorSport.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Autorização para novo membro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
liszt




Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/09/2009

Autorização para novo membro Empty
MensagemAssunto: Autorização para novo membro   Autorização para novo membro EmptySex Set 04, 2009 8:47 am

Tomando de exemplo o Francisco, venho por meio do topico, pedir autorização para participar da equipe.

O Sari me chamou por MP na BrSD e conheci o site e equipe.
Meus dados
NOME: Liszt R Brigido
IDADE: 29
CIDADE: Belo Horizonte
COMEÇOU NO AV: Abril 2008
CONTROLADOR: Leadreship/futuro MOMO loghtech
CARREIRA: Novato
Corridas: 7
MODS PREFERIDOS: rFtacor: VLN 2005 e 2007/monomarca Gol/Enduracers
GTR Evo.: GT pro/Audi R8 Wide/ GT3
ATUALMENTE DISPUTANDO: Stock light na liga IVR
EVENTOS PARTICIPADOS: 1
CONQUISTAS: 15o.
E-MAIL DE CONTATO E MSN: lisztrb@hotmail.com
UMA FRASE:
Continuo tentando mesmo que a maré não esteja a favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Francisco

Francisco


Mensagens : 178
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 41
Localização : Curitiba

Autorização para novo membro Empty
MensagemAssunto: Re: Autorização para novo membro   Autorização para novo membro EmptySex Set 04, 2009 9:12 am

Olá Liszt.

Seja bem vindo à Equipe Taurus Motorsport.

Aqui na equipe vc achará uma estrutura que te ajudará a ser um grande piloto, sempre na base do esforço e do fair-play.

Também você fará muitos amigos, e vai dar muita risada nas conversas no Skype.

No momento estamos correndo na Brsd, e estamos começando a expandir e a difundir a equipe em outras ligas.

Contamos com um servidor próprio, cedido pela Compline - Tiago Rossi, com isto estamos sempre treinando em busca de melhoria continua para as corridas.

Bem, como esta temporada na Brsd está terminando, espero te ver na T3 dirigindo um carro da equipe.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
liszt




Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/09/2009

Autorização para novo membro Empty
MensagemAssunto: Re: Autorização para novo membro   Autorização para novo membro EmptySáb Set 05, 2009 10:11 am

Francisco escreveu:
Olá Liszt.

Seja bem vindo à Equipe Taurus Motorsport...

...Bem, como esta temporada na Brsd está terminando, espero te ver na T3 dirigindo um carro da equipe.

Abraços.

Opa, por mim, ja estou correndo na T3. Agora como me inscrevo ou me informo melhor sobre essa temporada na BrSD?

Atualmente estou com parceria em um blog q ta cobrindo minha temporada da Stock Light, posso divulgar a entrada na equipe?

Futuramente farei uma materia esplicando sobre a modalidade e deixo aberto para participação, experiencias, explicacoes sobre o Automobilismo Virtual. Salvo que o que for interno da equipe, sera respeitado, como exemplo dos projetos secretos.

Agradeço aos pilotos e chefe de equipe pela oportunidade na equipe.

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Sari

Sari


Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 41
Localização : Machadinho - RS

Autorização para novo membro Empty
MensagemAssunto: Re: Autorização para novo membro   Autorização para novo membro EmptySeg Set 07, 2009 10:48 am

liszt escreveu:
Francisco escreveu:
Olá Liszt.

Seja bem vindo à Equipe Taurus Motorsport...

...Bem, como esta temporada na Brsd está terminando, espero te ver na T3 dirigindo um carro da equipe.

Abraços.

Opa, por mim, ja estou correndo na T3. Agora como me inscrevo ou me informo melhor sobre essa temporada na BrSD?

Atualmente estou com parceria em um blog q ta cobrindo minha temporada da Stock Light, posso divulgar a entrada na equipe?

Futuramente farei uma materia esplicando sobre a modalidade e deixo aberto para participação, experiencias, explicacoes sobre o Automobilismo Virtual. Salvo que o que for interno da equipe, sera respeitado, como exemplo dos projetos secretos.

Agradeço aos pilotos e chefe de equipe pela oportunidade na equipe.

abraços

Para se inscrever, tem q esperar abrir as inscrições, o que será logo.
Que blog é esse?
Bom me chama no msn que falamos sobre a divulgação e te passo lgotipos e outras coisas para a divulgação.
Legal as ideias de artigos. Temos que discutir isso pra deixar uma boa impressão da gente hehehehe
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.taurusmotorsport.com.br
Conteúdo patrocinado





Autorização para novo membro Empty
MensagemAssunto: Re: Autorização para novo membro   Autorização para novo membro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Autorização para novo membro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taurus MotorSport :: Fans e Visitantes :: Recados-
Ir para: